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Política de Trocas, Devoluções, Assistência e Suporte Técnico

Visamos oferecer comodidade e respeito com muita seriedade, sempre em busca da total satisfação de nossos clientes.

Produtos com defeito dentro do prazo, de acordo com o código de defesa do consumidor:

A troca deverá ser realizada em até sete (7) dias corridos, à partir da data de recebimento do produto, desde que, o mesmo não apresente danos físicos causados por uso, deve apresentar embalagem em perfeito estado e todos os acessórios integrantes como cabos, manuais, documentações etc., e nota fiscal.

Entre em contato com a iGroove através do telefones 21 99545-7477 ou pelo email: music@igroove.com.br e informe o defeito constatado, data da compra, data de recebimento do produto e nº da nota fiscal. Após esse processo, será passado o procedimento de envio e recebimento do(s) mesmo(s).

Todos os produtos passarão por uma prévia análise. Caso seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente e será cobrado novo frete para reenvio do produto.
 

Por lei, nenhuma loja é obrigada a realizar a troca do produto com defeito dentro do prazo de sete dias úteis nos casos em que o mesmo tenha sido adquirido presencialmente, no entanto teremos o maior prazer em entender seu caso e verificaremos o mesmo.
 

Após o período de 7 dias, o produto terá a assistência devida em rede credenciada:
 

Entre em contato conosco através do telefone 21 99545-7477 ou pelo email: music@igroove.com.br que lhe prestaremos a devida assistência sobre o fabricante ou distribuidor responsável pela garantia do produto. A garantia por lei é de 90 dias para produtos novos e 30 dias para usados. Em alguns casos, fabricante e ou distribuidor oferecem garantia com tempo maior, contate-nos para saber seu caso, e mesmo se seu prazo tenha expirado, o auxiliaremos.

Devolução ou troca por insatisfação / desistência.

Essa modalidade é exclusiva para compras online ou por telefone. A devolução ou troca deve ser realizada em até 7 dias corridos à partir da data de recebimento do produto, desde que não apresente danos físicos ou indícios de uso, deve apresentar embalagem original lacrada, em perfeito estado e todos os acessórios integrantes como cabos, manuais, CDs de instalação, documentações e nota fiscal.

 

Entre em contato com a iGroove no tel 21 99545-7477 ou pelo email: music@igroove.com.br e informe a data da compra, data de recebimento do produto e nº da nota fiscal. Após esse processo, será passado o procedimento de envio e recebimento do(s) mesmo(s).

Após o recebimento do(s) produto(s) na Ban, o prazo para devolução dos valores pagos será de até 5 dias úteis (para compras pagas em depósito ou boleto bancário), e no caso de pagamentos efetuados em cartões de crédito,  o estorno da operação será solicitado à administradora ou empresa responsável em até 5 dias úteis. Após processo realizado, cabe exclusivamente à esses, a responsabilidade pela finalização do processo, variando o tempo de acordo com cada empresa.

Observações: O custo do frete para devolução de produtos é de responsabilidade do cliente. Não devolvemos valores de fretes no caso da devolução do produto.

Garantia

Todos os produtos comercializados pela DJ Ban Centro de Música Eletrônica contam com suporte técnico e garantia no Brasil. A garantia por lei é de 90 dias para produtos novos (salvo casos em que o fabricante ou distribuidor ofereça prazo estendido, geralmente anunciados na descrição do produto) e 30 dias para produtos usados.

Guarde sempre sua Nota Fiscal, ela é a garantia de seu produto e necessária num futuro atendimento junto ao fabricante, distribuidor ou revenda autorizada, dentro e fora do prazo de garantia.

Suporte Técnico

Esse serviço é realizado gratuitamente em nosso horário comercial (de 10h00 às 18h00) de segunda à sexta feira, para clientes que adquiriram o produto em nossa loja. Na maioria dos casos, há a necessidade em agendar um dia e horário específico para que o atendimento possa ser feito, presencialmente ou remotamente, e dependendo do caso (instalação, configuração ou constatação do problema no produto), o atendimento poderá ser realizado no primeiro contato. Se o produto foi vendido a um terceiro, esse poderá solicitar o suporte desde que tenha a nota fiscal. Por favor entre em contato através de nossos canais: 11 – 3258-8666 / WhatsApp 11-3257-8717 ou pelo e-mail: geral@djban.com.br.

Se o produto não foi adquirido em nossa loja, esse serviço será cobrado por hora. Por favor, consulte valores através desse link. Obrigado.

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